O Cravo e a Rosa: Joaquim surge como fantasma e dá conselho para Januário: “É a sua chance”

0

Em “O Cravo e a Rosa”, Januário (Taumaturgo Ferreira) quase morrerá de susto ao dar de cara com o fantasma de Joaquim (Carlos Vereza), que surgirá para dar um conselho importante ao filho.

Ademais, em cenas que irão ao ar na reta final da novela da Globo, Januário acenderá uma vela e começará a conversar com o anel de caveira que ganhou do pai pedindo um conselho. E o velho aparece para atender o filho. “Pai, é o senhor mesmo? Chego a sentir calafrios”, falará o caipira.

“Meu filho, dá onde o papai está, eu pude ver o desespero do seu coraçãozinho. O papai pode ver o seu coração inteiro, filho de minha alma”, desabafará Joaquim. “Então o senhor viu que eu fiz de tudo para tirar a Lindinha (Vanessa Gerbelli) do meu coração, mas eu não consegui, ela continua lá dentro”, lamentará Januário para a alma penada.

Leia mais: Novela O Cravo e a Rosa: Resumo do capítulo dia 21/09/2022

“Meu filho, hoje é a sua chance. Vá até a feira, a Lindinha vai precisar de você. Ela vai reconhecer o seu valor”, aconselhará o fantasma. “O senhor é bom mesmo. Fica comigo”, implorará o roceiro. “O papai não pode, ele tem que ir”, rebaterá o defunto.

 “Agora que você virou fantasma, como é que é aí do outro lado? É bom? Eu quero saber porque é para esse lugar para todos nós vamos um dia”, perguntará Januário. “É bom, aqui não tem calor, não tem frio. Nem picada de varejeira o papai sente. O bom mesmo é que aqui ninguém tem chulé”, completará Joaquim, sumindo no meio do ar em seguida.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post O Cravo e a Rosa: Joaquim surge como fantasma e dá conselho para Januário: “É a sua chance” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui