Pantanal: Antes de parir, Juma vira onça e mata mais um a sangue frio

0

Em “Pantanal“, Juma (Alanis Guillen) matará mais um inimigo a sangue frio. Momentos antes de ter sua filha, a pantaneira se revoltará e tirará a vida de Solano (Rafael Sieg) em sua tapera.

Ademais, em cenas que irão ao ar nesta semana na novela das nove, Juma irá até sua tapera abandonada para ter sua filha a mando do Velho do Rio (Osmar Prado). Chegando lá, ela dará de cara com Solano, que estará usando o local como esconderijo.

Ao falar para a moça que atirou no entidade, Juma perderá a cabeça e se transformará em onça, atacando o matador de aluguel sem dó nem piedade. Com ele já sem vida, a mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) jogará os restos mortais de Solano na mata.

Ainda em “Pantanal”, Velho do Rio revela quando José Leôncio irá morrer

Nos próximos capítulos, o Velho do Rio sentirá que a morte está chegando cada vez mais perto de José Leôncio (Marcos Palmeira) e revelará quando o fazendeiro baterá as botas.

O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) se sentirá mal mais uma vez, gerando ainda mais preocupação na família. “O senhor tá sentindo alguma coisa?”, questionará Tadeu (José Loreto).

“Não… Nada. Eu tô bom. Mas vamos deixar essa prosa pra depois”, pedirá ele, trocando de assunto. Enquanto isso, o Velho do Rio sente na mata que o momento de seu herdeiro bater as botas está muito próximo.

“Tá chegando a hora, filho! É… ela tá chegando e ocê nem imagina”, dirá o ser misterioso. “Teu pai vai tá te esperando de braços abertos, José Leôncio. Como ocê teve esperando a vida inteira por mim!”, completará ele.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Pantanal”!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post Pantanal: Antes de parir, Juma vira onça e mata mais um a sangue frio apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui