Pantanal: atriz que vive Zuleica fala sobre casamento aberto com ator

0

Ao contrário de sua personagem, Zuleica, de Pantanal, que vive um relacionamento bastante abusivo com Tenório, a atriz Aline Borges, garante que estar ser muito feliz ao lado de Alex Nader, com quem tem uma filha, Nina, de 11 anos. “Nosso encontro é de outras vidas”, comentou em entrevista ao Extra.

Aline revelou que eles optaram por ter um casamento aberto, a fim de respeitar os desejos e individualidades de casa um. “Temos um relacionamento muito livre, leal, justo. É uma parceria em que a gente respeita o espaço, as escolhas um do outro. Não é esse casamento convencional que eu aprendi e no qual cresci acreditando, mas que não fazia nenhum sentido para mim. Me refiro a casamentos monogâmicos, e, muitas vezes, hipócritas, em que vejo as pessoas casadas viverem outras histórias, só que por trás”, revelou a artista.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A atriz contou que a decisão de viver um relacionamento fora dos padrões convencionais ocorreu “de maneira natural”. “Entendemos que precisamos respeitar nossos desejos. Respeito casamentos monogâmicos, mas não acredito que funcione para mim. Eu nasci para voar. Sou uma mulher-pássaro, livre. Quero que a minha arte ganhe o mundo. E vai vir comigo quem entender essa liberdade”. 

Ela deixa claro que o casamento aberto não é sinônimo de ausência de regras. “A regra é fazer tudo sem expor o outro. O casamento livre não quer dizer um oba-oba. Eu e Alex queremos seguir juntos a vida toda. Para isso, precisamos ter essa liberdade. Querer poder fazer o que eu quiser, ainda que eu não faça nada”, completou.

O post Pantanal: atriz que vive Zuleica fala sobre casamento aberto com ator apareceu primeiro em Metrópoles.