“Parecia fim do mundo”, diz motorista que salvou motociclista de enxurrada

0

“Parecia fim do mundo”. Assim, o motorista Altamiro Martins, 47 anos, descreveu a enxurrada que arrastou um motociclista em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. O rodoviário também organizou o cordão humano responsável por salvar a vida do motoqueiro. As imagens são impressionantes e viralizaram nessa quinta-feira (22/9).

“Quando vi o motociclista caindo e sendo arrastado pela água, eu parei o ônibus e pedi que os passageiros me ajudassem a segurá-lo. Como ele estava um pouco longe, precisamos fazer essa corrente para puxá-lo. Estávamos todos em desespero”, comentou Altamiro.

O motorista da Viação Catedral contou que o sentimento entre os passageiros era de medo. Um vídeo mostra o momento que as pessoas tentam puxar o homem.

Veja:

O caso aconteceu por volta das 16h, às margens da BR-040, na Avenida Marginal, localizada no Parque Esplanada III. Segundo Altamiro, o motociclista não ficou ferido.

“Ficamos encurralados pela chuva por algumas horas. Parecia fim do mundo. Vimos muitos carros arrastados, pessoas desesperadas. O sentimento era de medo mesmo, não tem como sentir outra coisa. Graças a Deus, ninguém ficou ferido”, afirma Altamiro.

Mulher arrastada

Em outro vídeo, uma mulher acabou arrastada pelo asfalto devido à força da enxurrada. As filmagens que circulam em grupos de WhatsApp registraram, ainda, contêineres sendo arrastados, grande quantidade de lixo sendo levada pela água e um carro, que foi praticamente tragado por uma cratera que se abriu na rua.

Veja vídeo:

O post “Parecia fim do mundo”, diz motorista que salvou motociclista de enxurrada apareceu primeiro em Metrópoles.