Patrícia Abravanel faz desabafo após retorno de Silvio Santos: “Somos um sopro”

0

Nesta quinta-feira (22), Patrícia Abravanel fez um desabafo à respeito do retorno de Silvio Santos. Ela refletiu pelo fato de não ter o tempo que gostaria de se dedicar aos filhos e ao marido. Durante três meses, ela ocupou o posto do pai no programa dominical do SBT, em ritmo de gravações frenético.

“Esse vídeo feito por uma fã me emocionou. Vendo ele, só consigo sentir o tempo voado, a vida passado e me mostrando que realmente somos um sopro”, desabafou por meio do Instagram.

“Vejo meus filhos crescendo, meus pais envelhecendo, e tudo que mais gostaria é mais tempo. Mais tempo para curtir meus filhos quando ainda precisam de mim e mais tempo para usufruir da companhia e amor dos meus pais. Como tudo passa rápido. Como sou grata por cada segundo ao lado deles”, completou.

Silvio Santos volta a gravar no SBT

Na última quarta-feira (21), Silvio retornou aos estúdios do SBT, onde está gravando o seu tradicional programa semanal. O apresentador ficou quase três meses afastado de suas funções, sendo substituído por Patrícia.

Segundo informações do NaTelinha, o veterano vai gravar trechos do “Programa Silvio Santos” ao lado da filha. A expectativa é que o conteúdo já vá ao ar no próximo domingo (26).

O post Patrícia Abravanel faz desabafo após retorno de Silvio Santos: “Somos um sopro” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui