Peão com poucas falas de Pantanal deu ajuda fundamental a elenco

0

Apesar de ter poucas falas em Pantanal, o ator Thommy Schiavo foi fundamental na adaptação dos colegas de elenco à vida no campo, cercada de animais. “Minha família sempre teve sítio, fazenda. Desde criança, comecei a andar a cavalo, tive provas de laço. Também sempre gostei de arte e tinha o sonho de ser ator”, contou ele no Mais Você desta sexta-feira (23/9).

Antes de Pantanal, Schiavo integrou o elenco de do especial Por Toda Minha Vida (2006), em que interpretou o cantor Leandro (1961-1998). Na ocasião, conheceu o diretor Rogério Gomes, que o escalou para viver outro peão em Paraíso (2009). Depois, ele ainda participou de Escrito nas Estrelas (2010) e Cordel Encantado (2011).

Diretor de Pantanal, gomes voltou a acioná-lo com a estreia do remake. A ideia era que Thommy ajudasse os colegas que não estavam habituados com os animais, e ele topou na mesma hora. “Ajudei, ensinei a montar. É preciso ter uma sintonia com os cavalos. Existe uma conexão. Ele pode ser manso, mas se você tiver medo, ele sente.”


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


0

O post Peão com poucas falas de Pantanal deu ajuda fundamental a elenco apareceu primeiro em Metrópoles.