Petistas avaliam que Lula acertou ao não ir a debate do SBT

0

Aliados e coordenadores da campanha do ex-presidente Lula avaliam que o petista acertou ao não comparecer ao debate de um pool de veículos de imprensa liderado pelo SBT, na noite deste sábado (24/9).

Nos bastidores, petistas citam pesquisas internas que apontam que as menções ao petista como “vencedor/ganhador” do debate foram maiores do que a dos outros presidenciáveis.

“Lula não perdeu nada em não ir. Parece até que ganhou”, afirmou à coluna a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, que diz não ter assistido ao debate, pois estava em comício ao lado de Lula.

Na avaliação do deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), Lula “ganhou” ao priorizar fazer comícios nas zonas Sul e Leste de São Paulo, em vez de ir ao debate com outros candidatos ao Palácio do Planalto.

“Nenhum candidato tratou dos graves problemas do povo brasileiro e nem apresentou proposta para tirar o Brasil da grave crise que vivemos. Vencedor foi o Lula que não foi!”, avaliou à coluna o ex-governador do Piauí Wellington Dias (PT).

O post Petistas avaliam que Lula acertou ao não ir a debate do SBT apareceu primeiro em Metrópoles.