Poeta esculacha golpista do Tinder: “De galã não tem nada”

0

Patrícia Poeta rasgou o verbo contra o “galã do Tinder”, golpista preso em São Paulo. No Encontro, a apresentadora mostrou indignação com o criminoso, que enganava mulheres pelo aplicativo de sexo, e contestou o apelido do homem.

“Outra notícia em destaque, gente, é a prisão que aconteceu aqui em São Paulo do Renan Augusto Gomes, o ‘galã do Tinder’, como ele é conhecido. Na verdade, é um golpista, de galã não tem nada. Foi preso em uma perseguição digna de cinema”, opinou Poeta.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Renan Augusto Gomes, 37 anos, é suspeito de aplicar golpes em mulheres com quem se relacionava, após conhecê-las em aplicativos. Segundo a polícia, uma das vítimas disse ter acumulado prejuízo de R$ 200 mil. Policiais perseguiram Renan, que acabou na cadeia após bater o carro, na quarta-feira (21/9).

Veja vídeo da perseguição:

As investigações apontam que Renan criou diversos perfis em redes de relacionamento – entre eles: Tinder, Inner, Happn, Lovoo. O golpista dava um outro nome – Augusto Keller.

Vítimas

Para as mulheres, todas de classe média alta, ele dizia que era filho de alemães. Além disso, contava que perdeu seus pais em um acidente de carro em Araçatuba (SP). O golpista assumia namoro e chegava até a conhecer os familiares das vítimas.

Após algum tempo de relacionamento, Renan começava a pedir dinheiro emprestado. Para convencer as mulheres, alegava problemas com a Receita Federal ou com instituições financeiras. Depois de conseguir o que queria, ele desaparecia.

O homem teria feito ao menos sete vítimas.

O post Poeta esculacha golpista do Tinder: “De galã não tem nada” apareceu primeiro em Metrópoles.