Regina Duarte explica rejeição de Bolsonaro e o defende: “Ignorância”

0

Na noite da última quarta-feira (21), Regina Duarte gravou um vídeo saindo novamente em defesa de Jair Bolsonaro (PL). A atriz defendeu o político, e ainda explicou acredita que a ignorância das pessoas seja o principal fator que explica a sua grande rejeição.

Com direito a trilha sonora dramática e com aparência abatida, ela afirma que o atual presidente é alvo de uma espécie de perseguição. “Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”, disse no Instagram.

“Isso acaba por convencer uma boa parte do eleitorado de que nada no Governo Bolsonaro é positivo”, opinou na rede social.

O conteúdo foi compartilhado horas depois de famosos, como Nando Reis e Aline Moraes, gravarem um vídeo de título “Vira Voto”, em apoio ao ex-presidente Lula (PT).

Regina Duarte ironiza Globo

Regina usou de ironia ao comentar sobre a TV Globo, a qual passou mais de 50 anos. Além disso, a atriz não economizou elogios a Boni, ex-chefão da emissora, em seu perfil no Instagram.

“Você já deve ter percebido que existe a era A.B e a era D.B… Não? Isto significa: a era antes do Boni e a era depois do Boni. Incontestável!”, afirmou a famosa na rede social.

O post Regina Duarte explica rejeição de Bolsonaro e o defende: “Ignorância” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui