Repórter esportiva anuncia saída da Band e faz desabafo

0

A jornalista esportiva Yara Fantoni anunciou sua saída da Band após 5 anos. A repórter e apresentadora publicou em sua rede social um longo texto agradecendo a emissora pelas oportunidades, mas também com desabafos sobre novas prioridades na vida.

“Ela dá um adeus ou um até logo ao lugar que a fez ter coragem de largar o conforto de BH para vir para loucura de SP! O sonho deu muito certo! A garota do papai deu conta! Foram inúmeras coberturas e realizações que aquela menina mineira nem poderia acreditar que se tornaria realidade! Hoje é dia de agradecer por toda jornada, pelos amigos e por cada perrengue passado!”, escreveu Yara, em terceira pessoa, no Instagram.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“A Yara agora, mais madura, vai buscar alguns sonhos que ficaram pelo caminho! Sonhos que tinha até mesmo antes da magia da TV acontecer! A Yara precisa agora olhar um pouco pra ela… para dentro dela! Para um espelho interno que, muitas vezes, a lente da TV não permite enxergar!”, prosseguiu a repórter.

“A Yara que não para pede agora mais tempo para ela! Para os horários e planos dela! A Yara quer ser mais dona dela, dos compromissos dela, da família dela! A Yara tem percebido que coisas que faziam muito sentido antes hoje não fazem mais (e está tudo bem)! Que o que era prioridade ontem não é mais hoje (e que está tudo bem também)!”, admitiu.

Jornalistas da Band e de outras emissoras enviaram mensagens de apoio nos comentários da publicação. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yara Fantoni (@yarafantoni)

O post Repórter esportiva anuncia saída da Band e faz desabafo apareceu primeiro em Metrópoles.