Revoltado, Danilo Gentili expõe caso de racismo envolvendo Luísa Sonza e afirma que ela é protegida

0

Recentemente uma polêmica envolvendo Luísa Sonza e acusações de racismo veio a tona na internet. O caso aconteceu em 2018 e o público só teve conhecimento agora.

Diante disso, Danilo Gentili resolveu se manifestar e acusou os internautas e as páginas de noticias de “passar pano” para a cantora.

Em seu Twitter ele escreveu: “É sério, Luísa Sonza, que você pediu uma negra que não conhece pegar água para você e foi processada por racismo, [mas] os influenciadores justiceiros sociais da sua agência estão caladinhos?”, alfinetou.

Além disso, Danilo Gentili frisou que ele e outros amigos comediantes sempre são alvo da internet por qualquer comentário:

“Fizeram muita gente perder patrocínio. Eu e colegas de comédia somos constantemente alvos deles quando fazemos piadas. Até Conar colocam no meio”, lamentou.

Entenda o caso da Luísa Sonza

Luísa Sonza
Foto: Reprodução

Em 2018, Luísa Sonza esteve em um hotel no arquipelogo Fernando de Noronha, na ocasião a advogada Isabel Macedo abriu um processo de injúria racial contra a cantora.

+O Cravo e a Rosa: Januário cai no choro com perda irreparável: “Dói por demais”

De acordo com a mulher, ao se levantar da mesa, a celebridade bateu em seu ombro e pediu para que ela pegasse uma água, no entanto, Isabel disse que não era funcionária do local.

Logo depois das acusações, Luísa Sonza foi a público falar sobre o assunto e deixou claro que não era verdade.

O post Revoltado, Danilo Gentili expõe caso de racismo envolvendo Luísa Sonza e afirma que ela é protegida apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui