Rodrigo Bocardi desabafa após morte de jornalista da Globo: “Penso em desistir”

0

Na manhã desta quarta-feira (21), Rodrigo Bocardi fez um desabafo ao vivo no Bom Dia São Paulo, e comentou sobre a morte de Wagner Vallim, que trabalhava no telejornal e morreu após um infarto fulminante. O jornalista ainda lembrou a última conversa que teve com o colega de trabalho, que o incentivou a não desistir da carreira.

“No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Vallim, eu penso em desistir. É difícil’”, contou.

“Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse Bom Dia vai continuar a pedido do Vallim”, contou.

Antes de fazer a revelação, ele contou que a equipe do programa estava triste, e pediu que todos fizessem um minuto de silêncio. “Quero pedir atenção para esse dia especialmente triste aqui. Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres”, lamentou.

Animal invade estúdio de telejornal da Globo e causa susto

No começo de setembro, Sabina Simonato levou um grande susto durante o “Bom Dia São Paulo”. Uma calopsita invadiu o estúdio enquanto o telejornal estava no ar, chamando a atenção também de Rodrigo Bocardi.

Percebendo a proximidade do animal, Sabina se mostrou apavorada. “Você tá ouvindo ela? Aí, ela tá aqui”, disparou. “Calma, calma”, pediu Rodrigo. “A gente tava preocupado se ela não tava conseguindo voar, mas ela tá conseguindo voar”, constatou o repórter.

O post Rodrigo Bocardi desabafa após morte de jornalista da Globo: “Penso em desistir” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui