Shayan diz que bateu de frente com Tiago de propósito em A Fazenda 14

0

O clima ferveu entre Shayan Haghbin e Tiago Ramos depois da formação da primeira roça. Os peões tiveram uma discussão feia na madrugada desta quarta-feira (21/9) e a produção precisou intervir para evitar que os dois se batessem. 

Mas, enquanto o modelo leva a responsabilidade pela discussão, um vídeo em que o ex-Casamento às Cegas afirma que escolheu alimentar a confusão viralizou nas redes sociais. “Eu fiz proposital. (sic) Quando ele veio para cima de mim, eu respondi ele. Foi de propósito”, disse aos colegas de baia.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

A briga entre os dois começou depois que Shayan levou o ex-padrastro de Neymar para a roça. No meio da confusão, Tiago gritou “Vai aprender português” para o iraniano e foi acusado de xenofobia, o que também deve lhe render um processo. 

Como noticiado pelo Metrópoles, a equipe do ex de Ana Prado anunciou, nesta quarta, que vai processar Ramos pelo crime de preconceito contra estrangeiros. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e outras medidas devem ser tomadas no decorrer do processo.

O post Shayan diz que bateu de frente com Tiago de propósito em A Fazenda 14 apareceu primeiro em Metrópoles.