Sonia Abrão detona baixaria de A Fazenda 14: “Cadê o entretenimento?”

0

O início conturbado de A Fazenda 14, com brigas dentro e fora do reality show da Record, revoltou Sonia Abrão. No A Tarde É Sua desta segunda-feira (19/9), a apresentadora da RedeTV! detonou o excesso de baixaria do programa e clamou por entretenimento.

“É só briga, briga, briga, baixaria, palavrão, aquela energia ruim, pesada. As mulheres em uma vulgaridade total. Os homens também. Nada a acrescentar para a gente. Cadê o entretenimento, gente? Assistir ao UFC é melhor do que isso daí”, comparou Sonia, citando o principal campeonato de MMA.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Mais uma briga

O estopim para o desabafo da apresentadora foi a troca de farpas entre MC Créu e Naldo Benny, que ameaçou agredir o funkeiro por ter falado de sua mulher, Ellen Cardoso (Moranguinho). O ex-integrante do Paiol registrou Boletim de Ocorrência contra o cantor.

Outro caso foi o de Gretchen, que está disposta a desfazer a adoção de Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, confinada em A Fazenda 14.

“Parece que todo mundo entrou achando ‘ah, vamos brigar’. Todo mundo muito agressivo. Um baixo nível tão grande. Qual é o respeito que cada um desses peões têm pelo público? O que eles acham que estão passando de positivo que o público possa achar que vocês, fazendo toda essa coisa desclassificada, mereçam R$ 1,5 milhão, R$ 2 milhões, nem sei quanto está o prêmio de A Fazenda? Tanta gente precisando dessa grana, vai dar para um deles? Ninguém está merecendo! Ou dão um direcionamento para esse pessoal, ‘vamos trabalhar, vamos jogar, vamos mostrar quem sabe realmente merecer o prêmio’, do que realmente fazer esse tipo de coisa”, sugeriu.

Sonia ainda se mostrou decepcionada pelo seu repórter, Bruno Tálamo, ter sido confinado nesta edição do reality show da Record: “Nem o Bruno, que é do nosso time, que a gente brinca, tira uma com a cara dela, a gente faz gozação…”. O diretor e irmão de Sonia, Elias Abrão, brincou demitindo o jornalista: “Era [do time]”.

A apresentadora riu e prosseguiu o desabafo: “Mas a gente sabe que ele é um menino de nível, tanto que você não o vê falando tanto palavrão quanto os outros. Ele deu umas bobeadas, mas tem um nível. A gente conhece. Agora, ele está lá, estou lamentando profundamente que alguém da nossa equipe esteja atualmente na Fazenda, pelo menos atravessou essa primeira semana. Eu espero que mude, senão não vai dar certo”.

O post Sonia Abrão detona baixaria de A Fazenda 14: “Cadê o entretenimento?” apareceu primeiro em Metrópoles.