Terremoto de 6,9 graus de magnitude atinge México e deixa dois mortos

0

Um terremoto de 6,9 graus de magnitude atingiu a Cidade do México, na madrugada desta quinta-feira (22/9), e deixou duas pessoas mortas. Na segunda-feira (19/9), duas pessoas também morreram pelo abalo de magnitude 7,6 no país.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o tremor foi registrado a uma profundidade de 20,7 km, mais intenso que o ocorrido há três dias.

As mortes aconteceram a 400 km do epicentro, perto de Coalcomán, no estado de Michoacán, no oeste mexicano. Segundo a Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México, as vítimas teriam sido um homem, que infartou, e uma mulher, que descia as escadas do prédio em que morava e acabou caindo.

Apesar das duas pessoas mortas, o presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, e a Dra. Claudia Sheinbaum, prefeita da Cidade do México afirmaram que não houve danos patrimoniais.

A cantora Dua Lipa que recentemente se apresentou no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, está em turnê no país. Durante o tremor, ela se apresentava no Foro So, um estádio de beisebol construído em 1993, dentro do Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. Internautas flagraram a cantora:

 

O post Terremoto de 6,9 graus de magnitude atinge México e deixa dois mortos apareceu primeiro em Metrópoles.