Vídeo: advogado manda prender desembargador durante audiência em MG

0

Um advogado deu voz de prisão a um desembargador durante uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais, na última quarta-feira (21/9).

A gravação em vídeo da sessão mostra o momento em que há um desentendimento entre o advogado Tiago Jonas Aquino e o desembargador Milton Vasques Thibau de Almeida.

Veja o vídeo:

Durante um bate-boca entre os dois, o desembargador pediu a retirada do advogado do plenário. Em resposta, Jonas Aquino deu voz de prisão ao desembargador.

“Se o senhor decretar minha prisão, eu decreto a do senhor. Todos podem dar voz de prisão quando presenciarem um crime. Então, vossa excelência também está preso em flagrante delito por abuso de autoridade”, disse o advogado.

Entenda

A briga toda começou porque o desembargador Milton Vasques mudou o voto na questão julgada e, diante disso, o advogado Jonas Aquino pediu para fazer uma nova sustentação oral, o que foi negado.

Depois de pedir a prisão do desembargador, o advogado foi retirado do plenário pela Polícia Federal e os desembargadores decidiram suspender a sessão.

O post Vídeo: advogado manda prender desembargador durante audiência em MG apareceu primeiro em Metrópoles.