Vídeo. Bêbado, CAC atira com pistola em frente a boate de Águas Claras

0

Equipes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) cumpriram mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira (23/9), contra um homem, de 33 anos, com registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). O suspeito abriu fogo com uma pistola calibre .40 no meio de uma das ruas mais movimentadas de Águas Claras, após desentendimento ocorrido no interior de uma boate, em 1º de setembro.

Durante as investigações, os policiais conseguiram ter acesso a imagens registradas por câmeras de segurança que mostram o momento dos disparos. A gravação flagra o instante em que o CAC sai da boate discutindo, abre a porta de uma caminhonete branca e pega a pistola. Em seguida, ele vai para o meio da rua, ergue a arma e dispara.

Minutos depois, ele retorna e efetua diversos disparos para o alto, em atitude ameaçadora contra os frequentadores que estavam no local. Durante o cumprimento da busca, os investigadores apreenderam uma pistola Taurus, PT 940, calibre .40, além de 20 projéteis intactos, pertencentes ao envolvido.

Veja imagens do momento dos disparos:

O suspeito será indiciado por disparo em via pública.

O post Vídeo. Bêbado, CAC atira com pistola em frente a boate de Águas Claras apareceu primeiro em Metrópoles.