Vídeo: em entrevista, Lula “culpa” Ratinho por briga com Jô Soares

0

Em entrevista a Ratinho, Lula contou uma história divertida envolvendo os dois e o apresentador Jô Soares, que morreu em agosto. O candidato do PT à Presidência nunca participou do Programa do Jô como presidente, segundo ele, por “culpa” do artista do SBT.

“Você foi à Granja do Torto, levou Bruno & Marrone para comer, e por conta daquilo eu tinha uma entrevista com o Jô Soares. Ele brigou comigo porque você chegou primeiro, sabe? E nunca mais me convidou para o programa dele, coitado”, relembrou Lula, aos risos.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

A “entrevista-churrasco” de Ratinho, exibida pelo SBT em abril de 2004, teria provocado o cancelamento da ida de Jô Soares a Brasília para uma gravação do programa global com o então presidente.

Ratinho ainda explicou sua proximidade com Lula antes de fazer perguntas de cunho pessoal. A entrevista ao vivo foi transmitida no programa Candidatos com Ratinho. O apresentador também conversou com Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

“Eu posso falar o que eu quiser com o Lula porque eu me dou muito bem com o Lula há muitos anos. Politicamente, às vezes eu estou de um lado e ele está do outro, mas sempre nos demos muito bem. entrevistei todos os candidatos a presidente aqui e entrevistei todos os presidentes desde Fernando Henrique para cá, inclusive a Dilma, que não gostava de dar entrevista”, disse o comunicador.

O post Vídeo: em entrevista, Lula “culpa” Ratinho por briga com Jô Soares apareceu primeiro em Metrópoles.