Vídeo. Homem ignora vendedora e urina no meio de loja: “Tá maluco?”

0

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca de informações que ajudem a identificar um homem que entrou em uma loja de vitaminas na zona sul da capital, na noite do último sábado (17/9), e que fez xixi em diversos produtos que estavam expostos em uma prateleira.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, localizado em Botafogo, e também pela vendedora, que ficou indignada com a situação. “Tu tá mijando dentro da loja? Tu tá maluco, tu tá mijando dentro da loja!”, disse a mulher no vídeo.

Pelas imagens, é possível notar que o homem entra tranquilamente na loja, ignora a presença da funcionária, busca um canto na lateral, perto de uma das prateleiras, e começa a urinar.

Veja:

Assim que terminou de fazer xixi, ele deixou o estabelecimento, sem dizer nada. A vendedora, que estava sozinha na hora, ficou sem acreditar no que havia acontecido.

Outros dois homens, amigos do que urinou na loja, ficaram do lado de fora e, segundo a vendedora, riram de toda a situação. Eles pegaram um táxi logo em seguida e foram embora.

O estabelecimento ficou com um prejuízo de R$ 500 em mercadorias e a vendedora ainda precisou limpar tudo sozinha.

A polícia já investiga o caso e pretende refazer todo o trajeto do táxi para tentar localizar o responsável. Ele poderá responder pelo crime de ato obsceno.

O post Vídeo. Homem ignora vendedora e urina no meio de loja: “Tá maluco?” apareceu primeiro em Metrópoles.