Vídeo. Incêndio atinge revenda de barcos no Setor de Clubes Sul

0

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) combateu, por volta das 2h30 desta sexta-feira (23/9), um incêndio na loja de barcos Marina Cia Lake, no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 1, na Asa Sul. A corporação não soube informar o que teria iniciado as chamas. Apesar dos estragos, não houve vítimas.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

“Ninguém sabe de onde começou. Não sei se, com a chuva, deu algum curto ou se foi algum raio. O vigilante tentou apagar com extintores, não conseguiu e chamou os bombeiros, que chegaram de forma muito célere. Graças a Deus, não houve vítimas”, disse Ariel Dias, dono da revenda.

Segundo o empresário, também não houve danos a nenhuma embarcação, mas os dois contêineres utilizados na estrutura da loja pegaram fogo por inteiro.

A estrutura de madeira, freezers, mesas, cadeiras, ar-condicionado e geladeira contribuíram para que as chamas se alastrassem rapidamente.

Os militares precisaram pedir reforços para conter o incêndio, controlado com espuma química. O píer foi preservado, assim como sete embarcações.

O CBMDF orienta a população que, em caso de incêndio, ligue imediatamente para o 193, informando o endereço correto do local e, se possível, um ponto de referência. Orienta, ainda, a jamais tentar apagar as chamas por conta própria, o que pode aumentar o problema, diminuindo o tempo de resposta, e ainda podendo se tornar uma vítima em potencial.

O post Vídeo. Incêndio atinge revenda de barcos no Setor de Clubes Sul apareceu primeiro em Metrópoles.