Vídeo: policial penal de GO saca arma e ameaça funcionários em empresa

0

Um empresário de 48 anos teme por sua vida após um policial penal de Goiás entrar em uma de suas empresas armado e apontar uma pistola para um de seus funcionários. A ameaça ocorreu na quarta-feira (14/9). O servidor teria ido ao estabelecimento exigir a entrega de relatórios e balanços financeiros supostamente a mando da ex-companheira da vítima.

O casal mantinha relação estável há 10 anos e tem dois filhos. No entanto, em janeiro deste ano, a mulher pediu a separação. O homem, então, sugeriu a divisão de todos os bens, incluindo quatro empresas e alguns imóveis. A ex não aceitou a oferta e defendeu que ambos permanecessem como sócios. Porém, um dos empreendimentos passava por dificuldades financeiras e a mulher passou a suspeitar que o ex-esposo tentava quebrar a firma propositalmente.

O desequilíbrio financeiro ocorreu após a retirada de R$ 2 milhões do capital para a construção de uma pousada em Alto Paraíso (GO). Logo em seguida, veio o pedido de separação. “Eu havia encontrado a solução para recapitalizar a empresa, pedindo um empréstimo e colocando o imóvel de Alto Paraíso como garantia”, explicou.

Veja momento em que policial penal ameaça funcionários da empresa:

Ameaças

Segundo o empresário, ele nunca negou o acesso da ex-mulher aos documentos de contabilidade. “Eu temo pela minha vida. O atual companheiro dela é policial penal de Goiás e possui um estande de tiro. A minha ex-mulher, inclusive, passou a treinar tiro”, disse.

O policial penal que entrou no estabelecimento exigindo os documentos exerce a mesma função que o atual namorado da ex-companheira do empresário. “Atualmente estou morando em um hotel e correndo risco. Registrei uma ocorrência na delegacia de Valparaíso, que apura os fatos”, explicou.

O post Vídeo: policial penal de GO saca arma e ameaça funcionários em empresa apareceu primeiro em Metrópoles.