Viola Davis fala sobre merecimento na Globo e web critica Jade Picon

0

A influencer Jade Picon voltou a ser criticada nas redes sociais por conta de seu papel na novela Travessia, novo folhetim das 21h que vai substituir Pantanal na Globo. Tudo começou após uma entrevista de Viola Davis ao Fantástico, onde a atriz fala sobre merecimento e esforço para se tornar uma grande estrela do cinema.

Viola está no Brasil para divulgação de seu novo filme, A Mulher Rei, que estreia nesta quinta-feira (22/9). O filme foi todo gravado na África do Sul, com um elenco majoritariamente negro.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

Em certo momento, a estrela de Hollywood cita a taxa de desemprego entre atores e comenta sobre sua trajetória: “A taxa de desemprego entre atores é de 95%. Apenas 0,4% dos atores são famosos. Eu trabalhei muito, estudei durante 10 anos, me apresentei em todos os palcos que você possa imaginar. Mas a parte da fama, de ser catapultada e, de repente, todo mundo sabendo meu nome, aí teve um pouco de sorte, sim.”

No Twitter, internautas relembraram que Jade Picon ganhou um papel no horário nobre da Globo sem ter nenhum tipo de formação no assunto. “Take 1: Viola Davis falando o quanto lutou pra ser reconhecida e chegar onde chegou, 10 anos de estudo. Take 2: Jade Picon com papel de destaque na novela da Globo”, disse um internauta.

“A Globo faz uma entrevista com a Viola Davis no Fantástico falando sobre lutar pra ser reconhecida e chegar onde chegou, fazendo 10 anos de teatro. Enquanto Jade Picon tá na novela das 21h sem nem ser artista muito menos ter estudado alguma coisa”, comentou outro.

“Ver Viola Davis, uma atriz e mulher sensacional, falando de todas as suas dificuldades na vida e, principalmente, todo seu esforço e estudo para virar atriz, aí vem a Globo e lança Jade Picon como atriz do dia para noite!”, pontuou uma terceira.

Veja:


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (19/9), que contou com participação do Metrópoles, Viola afirmou: “Eu mereço! Sou merecedora tal qual Meryl Streep, tal qual Julianne Moore. Eu mereço estar na primeira cadeira. Não me importo que não sou loira, eu mereço estar aqui.”

O post Viola Davis fala sobre merecimento na Globo e web critica Jade Picon apareceu primeiro em Metrópoles.