Virgínia Fonseca relata desafios na segunda maternidade

0

Gravida da segunda filha, Virgínia Fonseca resolveu falar sobre a maternidade real e contou detalhes sobre os desafios que está vivendo.

Em suma, a famosa relatou que está sentindo falta de ar constantemente e que o momento não tem sido fácil.

Em seu Instagram a influencer compartilhou detalhes:

“Para mim essa barriga está enorme. Eu sento, me dá falta de ar. Eu deito, me dá falta de ar. Ou é o calor? Eu não sei o que é, mas eu acho que é a Maria Flor, acho que é a barriga”, desabafou.

Além disso, a esposa do Zé Felipe contou que vem sentindo dores diferentes de quando estava grávida da Maria Alice.

“Já estou sentindo a Florzinha bem embaixo. Umas pontadas fortes na virilha. Estou andando meio torta, parecendo uma pata mesmo, por causa do incômodo na virilha”, disse, completando: “Não lembro se da Maria Alice eu fiquei assim com 33 semanas“.

Virgínia Fonseca desiste de casamento

Virgínia e Zé Felipe
Foto: Montagem/Reprodução

“Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar… Deixa eu explicar porque a gente desistiu. Eu fiz a festa, depois acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo”, contou.

O post Virgínia Fonseca relata desafios na segunda maternidade apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui