Wanda anuncia ter se separado de Icardi: “Melhor que saibam por mim”

0

Um dos casais mais polêmicos do mundo do futebol chegou ao fim. Pelo Instagram, a modelo e empresária Wanda Nara, anunciou o fim do casamento com o atacante argentino Mauro Icardi, do Galatasaray. O anúncio confirma o rumor apontado pelo programa de TV Los Ángeles de La Mañana, de que a Wanda estava iniciando o processo de divórcio com o jogador.

 


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

Print de Wanda Nara

O anúncio vem pouco tempo após a confirmação do empréstimo de Icardi ao time turco. Na mensagem, Wanda afirma que preferia ela mesmo dizer em que pé estava sua relação com o atacante.

“Trata-se de um momento muito doloroso para mim. Mas, dada a minha exposição, as coisas que estão a ser reveladas e as especulações mediáticas, é preferível que o saibam por mim”, explicou.

“Não tenho mais nada a acrescentar nem vou dar mais nenhum detalhe sobre esta separação. Por favor, peço que entendam que não se trata apenas de mim, mas também dos nossos filhos”, completou Nara, que também é a empresária do jogador.

O motivo para o término não foi revelado, mas o relacionamento entre os dois vivia em crise desde o ano passado, após o jogador ter se envolvido com a atriz  Maria Eugenia “China” Suárez. Os dois chegaram a se separar após o caso vir à tona, mas acabaram se reconciliando.

Na época, Icardi chegou a ameaçar deixar o Paris Saint-Germain, clube em que jogava na época, caso Nara oficializasse o fim do relacionamento deles. O caso extraconjugal só foi descoberto após Wanda contratar um detetive particular para seguir e confirmar a traição do atacante.

Os dois estavam casados desde 2014, os dois tiveram duas filhas juntos, mas viviam com as outras três crianças, frutos do casamento de Wanda com Máxi Lopez.

O post Wanda anuncia ter se separado de Icardi: “Melhor que saibam por mim” apareceu primeiro em Metrópoles.