Whindersson Nunes promete beijos na Farofa da Gkay: “Chegou minha vez”

0

Parece que o recorde de beijos da Farofa da Gkay ficará por conta de Whindersson Nunes este ano. Marcada por muita pegação entre os famosos, a festa de aniversário de Gessica Kayane será entre 5 e 7 de dezembro, mas tem os principais beijoqueiros das edições anteriores comprometidos para o desespero da aniversariante.

“Viih Tube grávida, Álvaro namorando, João Guilherme já pegou todo mundo. Definitivamente a farofa está em suas mãos, Boca Rosa“, afirmou Gkay no Twitter. O que ela não esperava é que além de Bianca Andrade, Whindersson Nunes também estivesse comprometido com a missão de beijar muito no evento.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

“Chegou a minha vez”, comemorou ele na rede social citando a fala da amiga. Mas o artista também afirmou que não gosta de nada combinado antes. “Eu sou uma pessoa do momento, só sei na hora”, escreveu em resposta a um pedido de beijo de um influenciador.

Solteira desde abril, Bianca aceitou a missão. “Jeny segura para você, mamãe”, disse em resposta à Gkay. Jeny é referência ao nome Jennifer, com o qual a empresária se referia a ela mesma quando bebia e causava nas festas do BBB20.

Quem também se ofereceu para ocupar as vagas em aberto foi a ex de Éder Militão, Karoline Lima. Em resposta ao tuíte de Gessica, ela comentou fez questão de lembrar que também está na pista: “Então, Gkay…”.

O post Whindersson Nunes promete beijos na Farofa da Gkay: “Chegou minha vez” apareceu primeiro em Metrópoles.