William e Kate levam George e Charlotte para funeral da rainha

0

O jornal britânico Daily Mail informou, na manhã desta segunda-feira (19/9), que William e Kate “bateram o martelo” e decidiram levar os filhos George e Charlotte, de 9 anos e 7 anos, respectivamente, ao funeral da bisavó, a rainha Elizabeth. Louis, por sua vez, será poupado por ser “muito jovem”, de acordo com a publicação.

As crianças foram ao evento, onde são aguardadas mais de 2 mil convidados, entre autoridades e integrantes da realeza, acompanhados da mãe e da rainha consorte, Camilla Parker Bowles. A decisão foi coletiva, informaram fontes não identificadas ao portal.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

“Como pais, eles pensaram muito sobre se seus filhos deveriam acompanhá-los”, disse uma fonte. “Claro que o pequeno Louis é muito jovem, mas eles acham que George e Charlotte estão à altura”, emendou.

LONDRES, INGLATERRA - 19 DE SETEMBRO: Uma visão geral dentro da Abadia de Westminster antes do Funeral de Estado da Rainha Elizabeth II em 19 de setembro de 2022 em Londres, Inglaterra. Elizabeth Alexandra Mary Windsor nasceu em Bruton Street, Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926. Ela se casou com o príncipe Philip em 1947 e subiu ao trono do Reino Unido e da Commonwealth em 6 de fevereiro de 1952 após a morte de seu pai, o rei George VI. A rainha Elizabeth II morreu no Castelo de Balmoral, na Escócia, em 8 de setembro de 2022, e é sucedida por seu filho mais velho, o rei Carlos III
Uma visão geral dentro da Abadia de Westminster antes do Funeral de Estado da Rainha Elizabeth II

Os dois irmãos mais novos, que são o segundo e o terceiro na linha de sucessão ao trono, participam da procissão com nomes como o rei Charles e o príncipe Harry, enquanto os olhos do mundo se voltam para Londres.

O post William e Kate levam George e Charlotte para funeral da rainha apareceu primeiro em Metrópoles.