
Uma mulher de 22 anos, suspeita de matar o próprio filho após dar à luz, foi presa nesta segunda-feira (24) no bairro no bairro Vila Nova, em Aracruz, região Norte do Espírito Santo. O crime teria ocorrido no dia 17 de dezembro de 2020, na residência dela, no bairro São Vicente de Paula, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.
Lorena Suellen Silva Arruda, conhecida como “Lorena Calhambeque”, era considerada foragida da Justiça mineira. De acordo com informações da Polícia Civil do Espírito Santo, ela tinha mandados de prisão em aberto, um por homicídio e outro por tráfico de drogas.
Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, delegado André Jaretta, as investigações apontaram que Lorena se escondia em um imóvel localizado no município capixaba.
“Os investigadores da polícia de Aracruz identificaram a casa e, após monitoramento, conseguiram observar a foragida no interior do imóvel, instante em que entraram no local e deram voz de prisão à mulher. Ela não esboçou resistência”, disse o delegado.