Adolescente sobrevive à atentado com 11 tiros em Simonésia

0
De acordo com a polícia, a vítima, de 16 anos, foi atingida por oito disparos e não corre risco de vida.

Um adolescente, de 16 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (24), em Simonésia. Câmeras de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que dois homens atiram 11 vezes contra a vítima, que ficou ferida sem gravidade. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi encontrado consciente e relatou que não conhecia os dois homens que atiraram contra ele. Disse que seguia para a casa de um rapaz com quem tinha negociado uma porção de maconha, quando foi surpreendido pela dupla.

Nas imagens é possível ver que o primeiro disparo ocorre bem ao lado da cabeça, mas não atinge a vítima que foge e continua sendo perseguida pelos criminosos. Oito tiros atingiram o adolescente na região do tórax, cervical e glúteo. Ele foi socorrido pelo Samu e segue hospitalizado sem risco de vida.

O adolescente ainda contou aos militares que a conversa sobre a negociação da droga estava registrada no celular dele, que caiu durante o atentado. A PM realizou diligências no local, mas não encontrou o aparelho.

Os policiais também estiveram na casa onde adolescente iria buscar a maconha, mas o suposto vendedor do entorpecente não foi localizado.

Moradores das proximidades do local onde o crime ocorreu encontraram dois projéteis de arma de fogo, calibre 32. A munição foi repassada para Polícia Civil, assim como um casaco que pertence à vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui