Candidato a vice-presidente de Bolsonaro, Braga Netto estará em Muriaé

0
A previsão é que ele chegue à Muriaé por volta de meio dia no Aeroporto Municipal.

O candidato de Bolsonaro (PL) a vice-presidente da República, Braga Netto estará em Muriaé nesta terça-feira (25) à princípio, no início da tarde. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa e pelo próprio candidato em um vídeo publicado nos aplicativos de mensagens.

A previsão é que ele chegue à Muriaé por volta de meio dia no Aeroporto Municipal, em seguida, haverá um almoço com lideranças políticas e depois conversará com a imprensa e apoiadores. O local ainda não foi divulgado. Vários prefeitos e deputados da região já confirmaram presença através das redes sociais. Durante a manhã, antes de vir para Muriaé, Braga Netto terá agenda em Manhuaçu.

Na semana passada, a primeira dama, Michelle Bolsonaro acompanhada da senadora eleita, Damares, estiveram em Ubá onde participaram de um evento para mulheres.

O candidato Luiz Inácio Lula da Silva também passou pela Zona da Mata na semana passada. Ele foi até Juiz de Fora se reuniu com a imprensa e apoiadores. Na mesma semana, cumpriu agenda em Teofilo Otoni, no Vale do Mucuri onde realizou uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui