Homem é executado com vários tiros no bairro Vila Celeste em Ipatinga

0
Alexsandro Gonçalves foi atingido por vários tiros no bairro Vila Celeste

Um homem, de 37 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta quinta-feira (20), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Alexsandro Gonçalves de Oliveira estava em frente a casa dele, na região conhecida como Vale do Sol, quando o assassino chegou em uma moto, atirou várias vezes e depois fugiu. O criminoso ainda não foi localizado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída na rua e já não apresentava sinais vitais. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. Testemunhas disseram aos militares que o atirador chegou em uma moto sozinho e atirou várias vezes, mesmo depois do homem já ter caído no chão. O criminoso não foi identificado.

A família de Alexsandro informou aos policiais que ele era usuário de drogas e era frequentemente apontado como autor de vários furtos no bairro, mas não soube afirmar o que poderia ter motivado o crime.

De acordo com a PM, a vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas, furto e receptação.

A perícia técnica esteve no local e recolheu cartuchos que aparentam ser calibre 380. Cerca de dez perfurações foram localizadas no corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui