Homem esfaqueia a mulher em rua de Contagem

0
Crime ocorreu em uma praça no bairro Novo Retiro.

 

Um homem de 39 anos, que tem pelo menos quatro registros de violência doméstica contra quatro mulheres diferentes desde 2008, foi preso nessa terça-feira (25) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de esfaquear a companheira em uma praça no bairro Novo Retiro. A vítima já tinha um registro de agressão contra o suspeito neste ano.

Policiais faziam o patrulhamento pela região quando foram parados por populares que relataram o crime perto de uma rotatória. Quando a viatura chegou no local, testemunhas indicavam o local que ele usou para fugir. O suspeito, entretanto, foi cercado por moradores que estavam enfurecidos com o ato.

Com um corte no supercílio, ele foi encaminhado para a UPA Vargem das Flores, onde levou quatro pontos. Lá, ele contou aos policiais que estava em casa quando recebeu uma ligação da mulher, pedindo para a encontrar na praça. Quando se encontraram, ele alega que a companheira começou a falar que “ele estava com outra mulher em casa e por isso não atendia o telefone”. Ele alega que tentou ir embora, mas a mulher mandou ele ficar no local, quando tirou uma faca da sacola e começou a desferir os golpes. O homem disse que “perdeu a noção de quantas facadas deu”.

A mulher também foi socorrida para a UPA Vargem das Flores. O médico relatou que ela sofreu várias facadas nos braços e nas costas. O estado de saúde dela era grave e seria transferida para o Hospital Municipal de Contagem e, por esse motivo, não foi possível colher o depoimento dela.

Segundo a polícia, o homem tem diversas passagens por violência doméstica com quatro mulheres diferentes. Um caso é de 2008, outro de 2019, mais um de 2020 e, neste ano, contra a atual companheira.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui