Idosa de 68 anos, passa mal e morre após discussão com o filho

0
Edna Maria Barbosa teve convulsões e foi levada para o hospital em Engenheiro Caldas onde chegou sem vida.

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma idosa, de 68 anos, nessa segunda-feira (24), no Centro de Fernandes Tourinho. A informação inicial passada para polícia era de que a mulher havia sido agredida pelo próprio filho, de 39 anos.

Quando os militares chegaram, encontraram Edna Maria Barbosa caída no chão passando mal cuspindo sangue, e o filho próximo da mãe bastante nervoso.

Várias pessoas que estavam ao redor da mulher, chamaram a ambulância. Ela dizia que não havia sido agredida pelo filho, e que não queria ser socorrida.

No entanto, ela estava muito nervosa e começou a ter convulsões, por isso foi levada levada para o hospital em Engenheiro Caldas. Ela havia sofrido um infarto há seis meses.

A idosa chegou a unidade de saúde sem vida.

Uma testemunha contou que estava próximo a uma ponte quando viu a vítima chegando aparentemente cansada, ela se deitou na rampa da garagem de uma casa e pediu para que ele chamasse o filho dela.

O filho chegou, segundo a testemunha, discutindo com a mãe, dizendo que ela estava passando vergonha nele, e que ele iria levá-la embora.

Ele tentou levantar a mãe que escorregou e acabou batendo o rosto no chão.

Segundo o boletim de ocorrência, não havia lesões no corpo da mulher. O filho foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Ainda de acordo com o BO, o homem seria dependente químico e constantemente discutia com a mãe.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui