Priscilla Alcântara canta Beyoncé no Caldeirão e divide web

0

Priscilla Alcântara se apresentou no palco do Caldeirão com Mion neste sábado (1º/10) e movimentou a internet. Após interpretar músicas de Beyoncé no programa, o nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com uma série de elogios, mas também de críticas. 

Ela cantou o lançamento Break My Soul, música do álbum Renaissance, durante o quadro Sobe o Som. Depois, em ritmo de improviso, apresentou também uma parte de Halo, outro hit da norte-americana. 

A apresentação rendeu diversos elogios nas redes sociais. “A Priscilla Alcântara tem muita star quality, né? Nunca imaginaria que ela seria essa popstar’, analisou uma usuária. Outra pessoa destacou que ela é “sensacional cantando qualquer música”.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Embora muitas pessoas tenham gostado da performance, outras teceram críticas. “Priscilla Alcântara deveria pedir desculpas pra Beyoncé depois de cantar Break My Soul. Gente aquilo ali não dá”, avaliou uma usuária no Twitter. 

Entre as críticas, chegaram a falar que a voz dela “é ridícula”, que ela “trucidou” as músicas da cantora norte-americana e até reclamar que ela estaria atrasando o começo da novela Mar do Sertão. 

Uma das pessoas questionou se ela não teria músicas próprias, pois costuma apresentar canções famosas na voz de outros artistas. Entretanto, a cantora aproveitou o momento para mostrar o mais recente trabalho, Tudo Pah, música que canta junto com Vitor Kley.

O post Priscilla Alcântara canta Beyoncé no Caldeirão e divide web apareceu primeiro em Metrópoles.