Homem é morto após ser esfaqueado em Fabriciano; polícia diz que ele foi cobrar dívida de drogas

0

Uma dívida de drogas pode ter sido o motivo da morte de Thiago Silva Carvalho, de 31 anos, na noite desta terça-feira (29), no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Ele teria ido à casa do suspeito do crime, um homem, de 52 anos, para fazer ameaças e agressões e morrendo com uma facada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até a casa do suspeito junto com outros dois adolescentes para cobrar uma dívida relativa à compra de drogas.

Thiago teria se armado com um pedaço de pau e pulou o muro, invadindo a casa do suspeito. Depois de agredi-lo, a vítima correu para a rua. Neste momento, o suspeito pegou uma faca e correu atrás.

Já na rua, segundo testemunhas contaram à polícia, Thiago teria acertado outro golpe no suspeito que se defendeu aplicando uma facada que acertou o abdome do seu agressor.

A vítima morreu ainda no local e o suspeito fugiu. Ele chegou a pular o muro de uma casa, onde pediu ajuda aos moradores dizendo que alguém queria matá-lo. Logo depois ele desapareceu nas ruas do bairro.

A polícia ainda não conseguiu localizar o suspeito e os adolescentes que estavam com a vítima no momento do crime.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui