Presidente do PSG afirma que fará proposta de renovação a Lionel Messi

0

Com contrato perto do fim, diversas especulações sobre o futuro de Lionel Messi começam a aparecer na mídia. Após o Inter Miami, clube de David Beckham, da liga dos Estados Unidos, surgir como um possível destino para o atacante, Nasser Al-Khelaifi afirmou que ainda pretende manter o recordista em bolas de ouro no Paris Saint-Germain.

“Ele está muito feliz, você pode ver como ele está com a seleção. Se um jogador não está feliz, a performance dele não será boa na seleção. Ele foi fantástico para nós nesta temporada, fez muitos gols e deu assistências pelo clube e pela seleção”, avisou Al-Khelaifi, durante entrevista ao Sky Sports. Vale lembrar que Messi assinou em agosto de 2021 com os parisienses e o acordo vai até agosto de 2023.

O mandatário ainda afirmou que já tem uma data para sentar com Lionel Messi para tratar sobre a renovação do contrato. “O que combinamos é que depois da Copa do Mundo, vamos sentar juntos. Mas os dois lados, o nosso do clube e o dele, estão muito felizes. Então vamos conversar depois da Copa”, completou.

Messi e a seleção argentina no Catar

Se depender de Lionel Messi e da Argentina, a conversa sobre a renovação ainda vai demorar para acontecer. Isso porque, com time completo e o camisa 10 em campo, os hermanos entram em campo nesta sexta-feira (9/12), às 16h, para buscar uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo do Catar. O adversário será a Holanda.

Em caso de classificação, o adversário da seleção azul e branca pode ser o Brasil. A nossa Seleção abre as quartas de final e entra em campo mais cedo, às 13h, contra a Croácia.

The post Presidente do PSG afirma que fará proposta de renovação a Lionel Messi first appeared on Metrópoles.