A Fazenda 14: Moranguinho abre o jogo e explica mudança para o grupo B

0

Logo que saiu de A Fazenda 14, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu se afastar dos membros do grupo A e se unir aos integrantes do grupo B. A medida revoltou os antigos aliados da funkeira e gerou muitas críticas por parte de Deolane Bezerra, Tiago Ramos e Bia Miranda. Em entrevista, a esposa de Naldo Benny explicou a sua decisão.

“Tenho o direito de escolher quem eu quero como amigo, quem eu quero que frequente a minha casa e faça parte da minha vida. Isso é um direito meu e ninguém pode me julgar por isso”, pontuou Moranguinho em entrevista a Kadu Brandão, do portal iG.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

A funkeira ainda aproveitou para rebater as críticas de que Naldo foi o responsável pela mudança de aliados do lado de fora do reality. “Ele fez muito bem. Vocês aqui fora têm uma visão muito ampla do que estava acontecendo e eu não enxergava, não conseguia ver isso”, contou Elle.

Por fim, Moranguinho explicou o que influenciou a mudança de grupo. “Eles conseguiram sentir e captar quem eu sou, a minha energia. Entenderam que o que estava acontecendo era um jogo. Tem momento que a gente mergulha de cabeça. Lá dentro, como rachou, virou uma guerra. E numa guerra não existe o certo, existe o que você defende”, completou.

The post A Fazenda 14: Moranguinho abre o jogo e explica mudança para o grupo B first appeared on Metrópoles.