Acordo entre Juventus e CR7 tem acusação de fraude fiscal

0

Após deixar a Juventus em 2021, o craque português Cristiano Ronaldo ainda vê seu nome veiculado com o time. Desta vez foi o jornal italiano “Corriere della Sera” que comentou o assunto.

Na ocasião, o jornal italiano divulgou um documento denunciando a Juve de fraude fiscal em um trato feito com Cristiano Ronaldo, em 2020. Na época do acordo, a Velha Senhora afirmou ter feito um acordo para adiar o pagamento de quatro meses de salário do português.

O documento já é conhecido pelo Ministério Público da Itália e foi apreendido pela polícia italiana em março de 2022, com assinatura de Fabio Paratici, ex-diretor esportivo do clube. A investigação sobre irregularidades na contabilidade da Juventus teve início em novembro de 2021 e foram encontradas “falsas comunicações de empresas cotadas e emissão de faturas de operações inexistentes”.
Além de Cristiano Ronaldo, o clube de Turim também adiou o pagamento de outros jogadores, como Chiellini e Paulo Dybala. A dupla também firmou o mesmo acordo com a Juventus.
Em 2020, a Juventus alegou que tinha acordado uma redução salarial dos seus jogadores para superar os efeitos econômicos da pandemia de Covid-19.

 

The post Acordo entre Juventus e CR7 tem acusação de fraude fiscal first appeared on Metrópoles.