Assessoria de Orochi se pronuncia após rapper ser detido. Leia nota

0

Depois de o rapper Orochi ser detido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após vídeos em que um fuzil é utilizado dentro de sua casa, nessa quarta-feira (4/1), viralizarem, a assessoria do cantor entrou em contato com a coluna. Em nota, a equipe do artista afirmou que as armas encontradas no local estavam regularizadas e pertenciam aos policiais que atuam como seguranças do rapper. 

“Todas as armas encontradas na casa eram regularizadas e de propriedade dos policiais que fazem a segurança do Orochi”, afirmou o comunicado. 


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A coluna também perguntou se Orochi gostaria de se pronunciar sobre as drogas que foram encontradas em sua residência. No entanto, a assessoria não quis se pronunciar. 

Entenda o ocorrido 

O cantor Orochi foi detido na noite dessa quarta-feira (4/1) após policiais encontrarem armas na residência em que ele passa férias, em Búzios, no Rio de Janeiro. A detenção aconteceu durante uma operação das polícias Civil e Militar, deflagrada após imagens de amigos do rapper portando um fuzil em sua casa, no último fim de semana. Além do artista, outras três pessoas foram presas.

De acordo com informações, no local foi apreendido uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha. Orochi não estava na residência durante as buscas. Com ajuda da Capitania dos Portos, o cantor foi encontrado em alto-mar, onde curtia um passeio de lancha com várias mulheres.

Ele foi liberado por volta de 1h30 na madrugada desta quinta-feira (5/1), após passar 5h na 127ª DP para prestar depoimento. Os dois policiais responsáveis pela segurança foram presos e precisaram pagar fiança para serem liberados. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post Assessoria de Orochi se pronuncia após rapper ser detido. Leia nota first appeared on Metrópoles.