Avô morre e três crianças ficam feridas em acidente na DF-445

0

Um homem de 62 anos morreu e três crianças ficaram feridas em um acidente de trânsito na DF-445 neste domingo (22/1). O caso ocorreu próximo à entrada da Chapadinha na rotatória da Região do Rodeador, sentido Brazlândia. Segundo familiares, o idoso era avô das crianças que estavam no carro.

O carro da família colidiu de frente com um outro veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), as crianças foram levadas ao hospital.

Já o idoso apresentava graves lesões e teve o óbito declarado no local. O motorista do outro carro não estava no local no momento em que as equipes de socorro chegaram.

As crianças estavam conscientes, orientadas e estáveis:

  • Um menino de 8 anos, foi atendido e avaliado pelo CBMDF, apresentava suspeita de fratura no fêmur. Foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com apoio da ambulância do SAMU/DF;
  • Outro menino de 7 anos, foi atendido e avaliado pelo CBMDF, sendo constatado que sofreu lesões na região da face. Foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com apoio da ambulância de suporte avançado do SAMU/DF;
  • A menina, de 5 anos, foi encontrada ao solo em prantos (retirada por populares) sendo atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) apresentando hematomas na região da cabeça (testa e contornando o olho).

The post Avô morre e três crianças ficam feridas em acidente na DF-445 first appeared on Metrópoles.