Azul Conecta apresenta empresa para Capelinhenses e planos de voos para BH

0

César Merigo, gerente comercial, esclareceu dúvidas de empresários, políticos e demais lideranças locais e regionaisAconteceu na ultima quinta-feira (19/01) na cidade de Capelinha um evento da Prefeitura de Capelinha, em parceria com a Azul Conecta, para apresentação das informações sobre os primeiros passos para que Capelinha e região possam contar com voos fretados partindo do aeroporto regional Dr. Juscelino José Ribeiro até a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Além da imprensa, estiveram presentes empresários, políticos locais e regionais, representantes de entidades sociais e segmentos de classe para acompanhar os esclarecimentos e cronograma de atividades da empresa na região.

Ricardo Pavie Ribeiro, empresário e filho do Dr. Juscelino José Ribeiro, que dá nome ao aeroporto regional sediado em Capelinha, também participou do evento.

O gerente comercial da Azul Conecta, César Merigo, realizou a apresentação oficial da empresa e seu projeto a curto e longo prazo em solo capelinhense e se colocou a disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Dentre as possibilidades, o gerente destacou também a dispobilidade de voos cargueiros que podem contribuir na logistica das empresas no recebimento e envio de cargas para a capital.

O prefeito Tadeuzinho e o vice-prefeito Aléquison Gomes enfatizaram que “esta é uma ação regional, mesmo que o aeroporto tenha sede em Capelinha, pois todas as cidades do entorno, e até mesmo municípios um pouco mais distantes poderão usufruir da facilidade de pegar um voo aqui e chegar em cerca de uma hora à capital”.

A Azul Conecta aprovou o aeroporto de Capelinha, que já conta com estrutura inicial para pousos e decolagens.

Já foi feito, pelo Setor de Engenharia Municipal, um projeto para construção de um moderno saguão.

Importante salientar que o evento trata-se de uma apresentação inicial das possibilidades que Capelinha e região terão com os voos da Azul Conecta e visão da empresa para região, sendo que a partir desse primeiro passo, os voos poderão a vir ser uma realidade rotineira, que irá contribuir em muito para o desenvolvimento de todo o Vale do Jequitinhonha e regiões vizinhas.

A prefeitura disponibilizou um telefone para esclarecimentos sobre o assunto através do whatsapp (33) 9 9700-8546.

A Prefeitura de Capelinha agradece ao Sicoob pela cessão do auditório, e ao Café Gema de Minas, que gentilmente ofertou produtos que foram apreciados pelo público presente.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui