Azul Conecta e Prefeitura promovem evento para apresentação dos Planos de Voos de Capelinha à BH

0
A Prefeitura de Capelinha e a empresa Azul Conecta promovem um encontro nesta quinta-feira (19/01) para apresentação dos planos de voos da Compania Azul que fará a conexão Capelinha a Belo Horizonte através do Aeroporto Regional Doutor Juscelino José Ribeiro na localizado na cidade capelinhense.
O evento acontecerá no Sicoob, a partir das 9 da manhã, aberto a imprensa, empresariado, representantes de classes e autoridades políticas e sociedade civil. Na pauta do encontro estão a apresentação do Azul Conecta, programa de voos que, na nossa região, levará passageiros e cargas de Capelinha a Belo Horizonte.
Segundo a prefeitura a implantação destes voos, que partirão do aeroporto de Capelinha em direção à capital mineira, irão gerar desenvolvimento para todos os municípios da micro-região capelinhense e também para outras cidades que compõem a região e o Vale do Jequitinhonha.

PASSO A PASSO – A homologação do Aeroporto Regional Doutor Juscelino José Ribeiro, sediado em Capelinha, foi o primeiro passo para que, atualmente, toda a região possa vislumbrar um horizonte com voos de passageiros e cargas. Já ocorre o pouso e a decolagem de aeronaves nos períodos diurno e noturno, principalmente com equipes médicas ou de resgate, para o transporte de pacientes, situação que ajuda a salvar vidas. Também já acontece o desembarque de artistas, políticos e a prática de voos panorâmicos e passeios turísticos.

A homologação do aeroporto integra o Programa de Desenvolvimento Econômico, criado pela Prefeitura de Capelinha para atrair mais investidores e empresas para o município e a região.

DESENVOLVIMENTO – É grande a expectativa pelos voos entre Capelinha e Belo Horizonte, tanto que muita gente já comenta a plenos pulmões: “O desenvolvimento, em Capelinha e região, está chegando de avião”.
APRESENTAÇÃO DA AZUL CONECTA EM CAPELINHA
Público-alvo: prefeitos, vereadores, lideranças locais e regionais, representantes de entidades e segmentos de classe, imprensa
Data: 19 de janeiro de 2023
Local: Auditório do Sicoob (rua Capitão Domingos Pimenta, 139, Centro, ao lado da Prefeitura).
Horário: 9h da manhã

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui