Um balão com desenho do símbolo do Botafogo e de naipes de cartas caiu sobre os banhistas que curtiam o sol na praia do Leme, no Rio de Janeiro, neste domingo (15/1). A queda não machucou ninguém e o objeto foi removido por banhistas e voltou a voar. As informações são do G1.
Mas esse não foi o único balão a cair nas terras cariocas no domingo. Outro artefato do mesmo tipo desceu sobre a Lagoa Rodrigo de Freitas no começo da tarde.

Balão Lagoa Rodrigo de Freitas Rio de Janeiro
Um balão também caiu na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Balão Praia do Leme Rio de Janeiro
Balão caiu na Praia do Leme, no Rio de Janeiro
Foto: Twitter/Reprodução

Vista da Logoa Rodrigo de Freitas
Vista da Logoa Rodrigo de Freitas
Foto: Agência Brasil

praias_do_rio_de_janeiro_interditadas_tnrgo_abr_200320211087_0
Praia do Leme
Foto: Agência Brasil
0
“Estava andando de bicicleta pelo Leblon, na altura da Rua Nascimento Silva e vi um balão bem grande sobrevoando os prédios, bem próximo deles. Fiquei bastante preocupado de cair sobre algum desses prédios e causar um incêndio ou acidente maior”, relatou o médico Berger Elias ao portal.
Ele explicou ainda que seguiu o objeto e o viu cair na Lagoa, onde existiam algumas pessoas e um barco. “Foi um grande alívio porque se caísse em uma área de mata ou em algum prédio seria um acidente maior.”
The post Balão cai sobre banhistas em praia no Rio de Janeiro first appeared on Metrópoles.