BBB23: Ícaro Silva fará mutirão para Aline Wirley após detonar reality

0

A relação entre Ícaro Silva e o Big Brother Brasil é terrível. Ano passado, ele foi especulado no programa e o chamou de “entretenimento medíocre”, recebendo uma resposta grosseira de Tiago Leifert. No BBB23, porém, o ator dará uma trégua ao ranço para apoiar a melhor amiga, Aline Wirley.

Nesta segunda-feira (16/1), Ícaro publicou uma sequência de fotos ao lado da cantora e lhe desejou sorte, embora esteja apreensivo pelo BBB ser “uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro”. Ele até prometeu puxar mutirões para mantê-la no reality.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

“Aline Wirley ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente. Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã”, escreveu.

“Se por um lado observo apreensivo enquanto você entra em uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro, por outro fico feliz pela imensa sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor e reconhecer a estrela e a pessoa gigante que você é”, prosseguiu o ator.

“Te amo, honro e respeito suas escolhas e se precisar, até mutirão eu vou puxar (inclusive tenho que entender o que é isso exatamente)”, concluiu Ícaro.

A última imagem da fileira é um meme sobre sua mudança a respeito do BBB. Ele próprio brincou com seu “sacrifício” para torcer pela amiga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ícaro Silva (@icaro)

The post BBB23: Ícaro Silva fará mutirão para Aline Wirley após detonar reality first appeared on Metrópoles.