BBB23: prova de resistência define imunes e eliminados da Prova do Líder

0

Apesar de ser o primeiro dia do BBB23, o jogo já começou quente na casa mais vigiada do Brasil. A segunda-feira (16/1) foi marcada por uma prova de resistência, que define a primeira imunidade, além de R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay. Por outro lado, as duplas Tina e MC Guimé e Marvvila e Cristian, foram os piores na dinâmica e estão fora da Prova do Líder, que acontece na próxima quinta-feira (16/1).

A dinâmica era simples e foi marcada por atenção e velocidade. Parados em frente a um telão, os participantes precisavam apertar o botão em um tóten quando uma produção da Globoplay aparecesse. Entretanto, caso apertassem antes da hora, estariam eliminados. Em uma rodada simples, a dupla mais rápida a apertar o botão descansava, enquanto os outros iam para uma zona apertada e eram alvo de vento e água.

A prova também tinha as rodadas eliminatórias, em que os últimos a pressionarem o botão estavam eliminados. Assim, ainda antes da primeira rodada valendo, Tina e MC Guimê apertaram o botão antes da hora, foram desclassificados e voltaram para a casa. Logo na terceira rodada, Marvvila e Cristian também foram apressados demais e também deixaram a prova.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

The post BBB23: prova de resistência define imunes e eliminados da Prova do Líder first appeared on Metrópoles.