BBB23: Síndico? MC Guimê sugere divisão de comida e viraliza na web

0

A tarde do BBB23 foi marcada por uma “reunião de condomínio” liderada por MC Guimê. O funkeiro aproveitou o dia da Prova do Líder para lembrar da divisão das cozinhas, em Xepa e VIP e sugeriu uma divisão na comida. Apesar de não ser algo permitido pelo programa, que tem como objetivo dificultar a vida daqueles que vão para o pior lado, os confinados aplaudiram e começaram a se movimentar.

“O que eu pensei, para o coletivo, em falar. Para mim, não está claro se as coisas vão ter nos dois [Xepa e Vip]. Hoje, eu proponho a arriscar de pegar a salsinha, carne que tem duas, e colocar na Xepa. Porque se alguém voltar da prova e estiver na Xepa, não vai ter nada lá”, declarou o funkeiro, que foi chamado de “síndico” pela web, que viralizou a atitude do cantor.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

Key Alves e Larissa Santos questionaram se a atitude não estaria contra as regras do programa.”Não está na regra que não pode. A gente arriscaria, entendeu?”, perguntou a Popoca. “Imagina eu chegar no VIP com um monte de coisa que sobrou, com mais 1000 estalecas e com mais minha compra poderosa amanhã. E quem está na Xepa?”, continuou Guimê.

Fred ainda explicou que os brothers cogitaram que a divisão seria contra as regras. “A gente estava falando lá fora que pode ser que tenha punição, a gente acha que seja pouco provável. Mas caso a gente tome punição, vai ser uma punição coletiva através de um ato muito ‘daora’ do Guimê pensando em todo mundo”, completou.

Assim, os confinados aproveitaram para dividir a comida e passar algumas coisa para a geladeira localizada na Xepa. Até o momento, a produção do BBB23 não se manifestou sobre o assunto.

The post BBB23: Síndico? MC Guimê sugere divisão de comida e viraliza na web first appeared on Metrópoles.