Caio Ribeiro diz que “faltou carinho” de jogadores em velório de Pelé

0

Caio Ribeiro “saiu do muro” e criticou jogadores que não compareceram ao velório de Pelé, como todos os pentacampeões e quase todos os tetracampeões do mundo (exceto Mauro Silva). Para o comentarista esportivo da Globo, “faltou carinho” dos atletas ao Rei do Futebol.

Durante a transmissão do cortejo fúnebre do caixão com o corpo de Pelé pelas ruas de Santos (litoral de São Paulo), Caio repercutiu uma declaração do goleiro João Paulo, capitão do Santos, que acompanhou a procissão ao lado do carro do Corpo de Bombeiros.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


0

Em entrevista ao repórter Pedro Rocha, João Paulo respondeu se fez falta a presença de ícones do futebol brasileiro no velório do Atleta do Século.

“Acho que sim, né? É o maior jogador do planeta, o maior jogador de todos os tempos, ninguém vai chegar aos pés dele. Pela representatividade que ele tem no mundo do futebol, no mundo esportivo, acho que as pessoas deveriam olhar mais um pouco o lado dele”, criticou o goleiro.

Caio Ribeiro, sem querer melindrar ex-colegas do futebol, concordou com João Paulo e afirmou que jogadores poderiam ter tido mais carinho com o Rei.

“Eu prefiro enaltecer quem foi, porque não sei o motivo daqueles que não estiveram. É uma época do ano complicada, tem a questão da logística, a gente estava no Rio de Janeiro e eu não consegui trazer minha família de volta para São Paulo”, iniciou Caio.

“Acho que poderiam ter tido um pouquinho mais de carinho sim, pelo que Pelé represente junto à comunidade do futebol e o ídolo que ele é para o nosso país. Mas eu não aponto o dedo, não fico julgando, prefiro enaltecer, e muita gente passou por ali”, concluiu o comentarista.

The post Caio Ribeiro diz que “faltou carinho” de jogadores em velório de Pelé first appeared on Metrópoles.