Carolina Dieckmann tem crise de choro em gravações após morte da mãe

0

Carolina Dieckmann está em gravações da próxima novela das sete da Globo, Vai na Fé, onde ela vive a advogada Lumiar. Na trama, a personagem tem uma relação difícil com a mãe, detalhe que se tornou um gatilho para a artista e desencadeou uma crise de choro em cena.

Vai na Fé é o primeiro trabalho na TV de Carolina Dieckmann desde que sua mãe morreu, em 2019, após um mal súbito. A última aparição da atriz havia sido em O Sétimo Guardião, em 2018. Em entrevista ao Extra, Carol disse que os problemas da personagem com a mãe a motivaram a aceitar o papel.

“Depois da minha perda, fiquei com muita vontade de colocar isso no meu trabalho. Pensei de que maneira iria trabalhar esse sentimento profissionalmente. E a personagem vai ter uma questão com a mãe que ainda não posso contar. Nesta semana, eu tive uma baita crise de choro gravando uma cena. Estou em contato com essa emoção, ela está me acompanhando.”


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Vai na Fé

Lumiar, vivida por Dieckmann, será uma mulher totalmente focada em sua carreira profissional. Advogada e professora de direito, ela questionará o estilo de vida hippie dos pais. A atriz diz que voltar ao trabalho tem sido um dos escapes para superar a morte da mãe.

“Meu luto tem sido muito ligado a minha arte, nas ilustrações que faço, no que eu escrevo, no que quero fazer como atriz, nas músicas que me emocionam. Embora seja triste, é tão bonito sentir a tristeza e ainda assim ver sentido para continuar, viver e estar aqui pela minha mãe, emocionar a mim e as pessoas. Tudo está saindo, não tem nada ficando preso”, conclui.

 

The post Carolina Dieckmann tem crise de choro em gravações após morte da mãe first appeared on Metrópoles.