Carro capota após na BR-040 e deixa casal e criança feridos em João Pinheiro

0
Casal e criança são resgatados após capotamento causado por aquaplanagem na BR-040 em João Pinheiro Foto: Reprodução

Um casal e uma criança foram resgatados para a UPA e para o Hospital Municipal de João Pinheiro depois que o veículo que ocupavam veio a capotar na BR-040 próximo ao Posto de Pedágio de Luizlândia do Oeste (JK), no início da tarde desta quinta-feira, 12 de janeiro. Apesar da gravidade do acidente, as vítimas apresentaram apenas ferimentos leves.

Segundo informações as vítimas são da mesma família, sendo pai, mãe e filho. Eles seguiam em um KIA com destino a Goiânia quando, na altura do KM 178, há 5 quilômetros da Praça de Pedágio de Luizlândia do Oeste (JK), o veículo aquaplanou e capotou logo na sequência.

O resgate chegou rapidamente ao local e socorreu as três vítimas. Os dois adultos foram levados à UPA e a criança para o Hospital Municipal. Todos apresentaram apenas ferimentos leves. A identidade deles não foi revelada. O veículo da família ficou completamente destruído com as quatro rodas para cima na pista de rolamento. A PRF foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência.

Fonte: JP Agora

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui