Casa de Elvis tem tributo à Lisa Maria Presley antes de funeral

0

Lisa Maria Presley morreu no dia 12 de janeiro, após sofrer um infarto. O funeral da artista acontecerá no próximo (22/1), e será aberto ao público. Entretanto, as homenagens à cantora já estão acontecendo em Graceland, casa que pertenceu a Elvis Presley.

De acordo com o TMZ, uma exposição, que contém diversos itens pessoais de Lisa, entre roupas, objetos de infância e fotos, começou a ser montada nesta quinta-feira (19/1). A homenagem também contará com um avião particular de Elvis, que foi batizado com o nome da cantora.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

A exposição deve seguir até domingo, quando iniciará o funeral de Lisa. O local também será utilizado para o túmulo da cantora e ficará ao lado do corpo de Elvis, os pais do cantor. A artista será sepultada ao lado do filho, Benhamin Keough, que morreu em 2020.

Quem foi Lisa Presley

Lisa nasceu no estado americano do Tennessee em 1968, nove meses depois do casamento dos pais. Ela mudou-se para Los Angeles com a mãe quando era pequena — com apenas 4 anos — após Priscilla e Elvis se separarem.

Elvis morreu em 1977. Lisa herdou os espólios do pai ao lado do avô, Vernon, e da bisavó, Minnie Mae Hood Presley.

A cantora teve problemas com o vício em drogas e já revelou ter sido abusada sexualmente por um namorado da mãe durante a adolescência. A carreira artística começou apenas em 2003. Ela lançou três álbuns de estúdio.

Lisa Marie se casou quatro vezes. O primeiro, com o músico Danny Keough em 1988, durou seis anos. Com Keough, a herdeira de Elvis Presley teve dois filhos: Riley Keough e Benjamin Storm Keough.

Menos de um mês depois do divórcio, ela se casou com Michael Jackson em uma cerimônia na República Dominicana em 1994. Eles ficaram menos de dois anos juntos. O terceiro casamento foi com o ator Nicolas Cage e durou apenas três meses, em 2002.

Em 2006, Lisa Marie se casou com o guitarrista de sua banda, Michael Lockwood, com quem teve duas filhas gêmeas não idênticas: Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Presley Lockwood. Eles se separaram em 2016, depois de dez anos casados.

The post Casa de Elvis tem tributo à Lisa Maria Presley antes de funeral first appeared on Metrópoles.