Casal de idosos que morreu soterrado é sepultado em MG

0

O casal de idosos que morreu soterrado foi sepultado na manhã desta quarta-feira (11) em Caldas (MG). Antônio Messias do Amaral, de 70 anos, e a esposa dele Maria de Lourdes Amaral, de 66 anos, morreram após um barranco desabar sobre a casa onde moravam enquanto dormiam na zona rural do distrito de Santana de Caldas.

Os corpos foram velados no o Centro Comunitário de Santana de Caldas e sepultados após um cortejo pelas ruas até o cemitério do distrito.

Relembre o caso

O casal Antônio Messias do Amaral e Maria de Lourdes Amaral, de 70 e 66 anos, morreu soterrado na madrugada desta terça-feira (10). O barranco desabou e atingiu a casa onde eles moravam, que acabou desmoronando.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um neto dos idosos, de 16 anos, estava na casa e foi socorrido com vida. Foi ele quem conseguiu acionar o socorro pela madrugada. O adolescente foi levado para o pronto-socorro de Caldas e, pela manhã, transferido para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Nesta terça-feira (10), a assessoria do hospital havia informado que o adolescente havia quebrado a bacia e que deveria passar por cirurgia, mas foi reavaliado e não foi preciso ser operado. Ele teve alta na tarde desta terça-feira (10).

Casas interditadas
A Defesa Civil de Caldas interditou quatro casas após um barranco desabar e um casal de idosos morrer soterrado na madrugada desta terça-feira (10) em Santana de Caldas, na zona rural de Caldas (MG).

Segundo a Defesa Civil, as famílias foram desalojadas devido ao risco de novos deslizamentos no Bairro Baixão da Serra.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui